21 de abril de 2019

Gustavo Gitti - Motivação é escolher qual mente você quer

A noção da motivação é como se fosse assim: a gente tem que lembrar que o tempo inteiro a gente tem uma mente; e o tempo inteiro essa mente ela está estreita ou ampla. Então o que que significa definir a motivação? Significa, simplesmente, definir qual mente você quer ter momento a momento; só isso. A mente já vai estar, momento a momento. Só que se eu não escolher qual mente eu quero ter, minha motivação, em geral, vai ser estreita. Então a prática da motivação é muito simples, ela é você escolher qual mente você quer ter, com qual mente você quer dar "oi" pras pessoas, com qual mente você quer praticar, então é um posicionamento da mente. Eu tenho uma mente, e com qual mente eu vou fazer o que eu vou fazer?

fonte: curso "Praticando o darma nas relações" #3, a partir de 10:00 - http://www.cebb.org.br/audio-do-curso-praticando-o-darma-nas-relacoes-florianopolis-gustavo-gitti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!